Post by leastmisuarnliders on Mar 7, 2022 20:12:34 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ The Wild Case ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ The Wild Case IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ aumentar o hack de recursos ▞▞▞
▞▞▞ The Wild Case 2022 version ▞▞▞
No começo, eu só queria deletar o jogo e pronto, mas algo continuava me atraindo de volta. Então eu comprei o jogo..... prestei muita atenção às tarefas em mãos e foi um ótimo jogo. Embora eu gostaria que fosse mais longo ..... eu gostei.
Simples, mas divertido ainda. É bastante curto e previsível, mas eu gostei.
Desliga
Este tem que ser o jogo mais chato mais demorado de todos os tempos. Sinto dizer, mas é. Eu queria jogar um bom jogo, mas em vez disso eu tinha que ler muito e ir e voltar.
É um pouco curto demais, mas ainda é um jogo fantástico... A história parece apressada no final. Os gráficos parecem profundos, mas a história é medíocre. O quebra-cabeça é bom em alguns trabalhos, especialmente no início do jogo. Precisa de alguns trabalhos com controle, principalmente onde precisar usar sua ferramenta. Mas ainda assim 5 estrelas.
Absolutamente adorei
The Wild Case Cabaran jeoa
Muito divertido, eu gostaria que alguém fizesse mais jogos como este.
Jogo incrível! Os quebra-cabeças são fáceis, o controle é suave, a história é intrigante e os gráficos são ótimos! 👍🏻
Grande história atmosférica
Jogo bom, mas não grátis
Decidiu não comprar o jogo completo ainda, mas o teste gratuito mostra muitas promessas. Foi muito ao longo das linhas de 'fazer muitos favores' para os personagens, mas eu só interpretei o começo. Gráficos e som são fantásticos, desejo sucesso ao jogo.
Sem interesse, jogos lentos e repetitivos, a interação dos personagens é monótona e também repetitiva. Eu esperaria por algo melhor. Também não há pistas oferecidas. Parece um jogo de 20 anos atrás.
Não funciona para mim. Assim que clico em novo jogo, fica em uma tela em branco.
Eu realmente gostei do jogo. Parte 2 custa 5$ para jogar
The Wild Case Dobrodružné jxbd
Eu amo 😍
O jogo não é gratuito.
Por que diabos esse jogo não está no topo da lista? Encontrei-o acidentalmente enquanto procurava jogos de clique de ponto. MUITO BEM, GALERA!!! Jogo de apontar e clicar bem adaptado com boa história e animação. Totalmente adorei. Continuando fazendo jogos como esses.
Gostei da animação, dos personagens e da história. Mais difícil do que outros jogos como Sonya e Stormhill por causa da falta de opções de ajuda. Sou um grande fã deste estúdio e compro todos os seus jogos. Ansioso pela versão completa.
Gostei do jogo 😁
Tive que pagar por isso antes que eu pudesse descobrir se eu gostava. Esse formato de jogo é péssimo. Nenhum botão de dica. Se você sair tinha que começar de novo.
Gráficos impressionantes. Mesmo que eu tenha ficado preso algumas vezes (especialmente com a ferradura), ainda assim foi um ótimo jogo. O tempo gasto no jogo valeu a pena e o preço também não é ruim.
Eu realmente amo seus jogos de aventura, mas este simplesmente não fez isso para mim. Desajeitado e muito linear na jogabilidade.
Bom jogo de aventura. Os quebra-cabeças são bons, lógicos, não muito difíceis ou estranhos. Perfeitos como são. Boa história e ótimos gráficos. A música também é muito legal. Adorava jogar.
Aap pago
Bom jogo. Terminei espero que venham mais séries. eu amei
É Muito Divertido Jogar.
Jogão... pena q é só meia fase!! Tem q comprar. Kkkkk
Falar demais
Um ENORME obrigado aos seus desenvolvedores por responderem à minha análise e corrigirem os problemas que eu estava tendo. Fiquei tão impressionado com suas correções que acabei comprando a versão completa do jogo.!!!😊😊😊!!!! Eu estou esperando/querendo saber se haverá mais níveis?
É um ótimo jogo para passar o tempo, gosto de quão corajoso é antes que você possa realmente enfrentar o chefe de cada ruína.
Isso teria recebido uma avaliação muito maior de mim se eu pudesse terminar o jogo !! Congelou no final, então foi uma grande decepção. Sem spoilers eu enfrentei o culpado e bam! Preso. Tentei algumas vezes e a mesma coisa. Não estou feliz em pagar por um jogo e não poder ver o final!! Sinta-se roubado. Não adianta pedir um reembolso ao Google porque os idiotas nem consideram isso. Má prática
Eu só joguei a demo, não a versão completa. Mas foi um bom jogo de apontar e clicar. Sem queixas.
Galaxy Invaders Attack - Alien Shooter Arkády wpez
v1.1.9 não funciona no Pixel 4 xl. Congelado após iniciar um novo jogo, mas funcionou após uma reinicialização.
The Wild Case ጀብዱ qtiq
Excelente!Este jogo era exatamente o que eu queria em um jogo 2D de apontar e clicar. Não estava cheio de cores brite (BLAH) e sem jogos de objetos escondidos (Wohoo)! Isso me deu vibrações True Fear2. O que é uma vantagem no meu livro. A única queixa que tenho é que não foi tempo suficiente. Mas mesmo por ser uma experiência curta, eu me diverti muito. Por favor, faça mais jogos como este, mas mais longos?! Obrigado rapazes. PS Eu recomendo isso para quem gosta de jogos 2D P&C. É divertido. Não dê ouvidos a quem diz não!!!
Megafone foi muito difícil de ver o resto foi tudo de bom e divertido
Então muito lento...
O jogo começa bem, mas os cliques do mouse não têm efeito. Estou usando um MINIX neo 22 rodando o Android 9. O MINIX neo é um dispositivo Android 9.0 puro e não Android TV. Essas caixas com um monitor externo normalmente funcionam bem com todos os jogos de apontar e clicar, exceto alguns que precisam de dois dedos. Seria ótimo se você pudesse corrigi-lo. Seus jogos parecem bons e soam muito bem em um sistema de home theater.
Eu gostaria de poder dar um zero!!! Pior jogo de todos os tempos